Recorde de público na Feira da Loucura por Sapatos


Evento recebeu mais de 112 mil pessoas, maior número de todas as edições até hoje

A Feira da Loucura por Sapatos terminou neste domingo superando metas. Além de gerar boas vendas aos expositores, o evento reuniu mais de 112 mil pessoas, número recorde. O maior registro de visitação até esta edição foi em 2010, quando o evento recebeu 102.253 mil pessoas.  Desta vez, entre os dias 06 e 16 de outubro mulheres, homens e crianças visitaram a feira em busca de sapatos, bolsas, acessórios e confecções com preços promocionais. As opções dos cerca de 200 expositores, que representaram mais de 350 marcas, atraíram o público que veio atrás de variedade e preços convidativos. Para Lisa Vogel, gerente da Scarpelle/UsaFlex a feira superou as expectativas. “Vendemos cerca de 20% a mais do que na edição de abril. Estamos muito satisfeitos, pois vendemos uma variedade grande de produtos”, comentou. A moradora de Canoas, Eloísa Braum, escolheu o último dia para visitar o evento e encontrou muitas promoções “comprei sapatos e bolsa com preço baixo”, afirmou. O diretor-presidente da Fenac, Roque Werlang, celebrou o sucesso de público e acredita que o acréscimo de visitação tenha ocorrido devido ao incremento de ações que a Fenac promoveu nesta edição. “Colocamos em prática uma série de estratégias para aumentar o público durante a semana, e trazer ainda mais as famílias para a FLS. E tivemos um excelente resultado”, destaca.
 
A Feira da Loucura é feita também de roupas, acessórios e demais itens que puderam ser encontrados no setor Shopping Mix. “Vendemos bastante nesses onze dias de feira. Foi nossa primeira feira e estamos bem felizes com o resultado, além da organização do evento ser muito boa nós conseguimos vender bem e focamos em trazer produtos de lançamento a preços bem baixos”, comentou a diretora da F4 Acessórios, Liziane Froehlich, marca que já está confirmada para as duas próximas edições, abril e outubro de 2017.
 
Junto à Feira, a Fenac também promoveu a 5ª edição do Festival de Cervejas Artesanais, que contou com cerca de 30 expositores trazendo rótulos diferenciados de cerveja e opções para todos os gostos. Muitos aproveitaram para finalizar as compras com a degustação de uma boa cerveja, e outros vieram especialmente para conferir os diferentes estilos da bebida ou para adquirir produtos para fabricação própria.
A cervejaria Fat Bull existe há 4 meses e aproveitou o evento para apresentar a sua marca ao mercado consumidor de cerveja artesanal. “O evento superou nossas expectativas. Recebemos um público qualificado e vendemos mais de 350 litros de cerveja”, destacou Alex Nunes, proprietário da cervejaria.
 
A próxima edição da Feira da Loucura por Sapatos já tem data marcada, será em abril entre os dias 6 e 16. 


Compartilhar
Outras Notícias
15/04/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
10/04/2024
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
04/04/2024
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
02/04/2024
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo