Loucura começou nos pavilhões da Fenac


A maior promoção de sapatos do Brasil, começou. A Feira da Loucura por Sapatos teve início na quinta-feira, 6 é a oportunidade de adquirir calçados, bolsas, acessórios e muito mais, por preços promocionais e vários itens de lançamento. O evento segue nos pavilhões da Fenac até dia 16 de outubro, sempre das 10 às 21 horas. Além de um mar de opções em sapatos, o evento ainda conta com o espaço Shopping Mix, que junto à feira recebe cerca de 200 expositores que representam mais de 350 marcas, trazendo opções de confecção, acessórios, cama, mesa e banho, e demais itens, tudo com até 70% de desconto. A Giovana Vieira, estudante de Novo Hamburgo, foi a primeira a entrar nos pavilhões da Fenac e veio em busca de bolsas e sandálias para o verão. “Optei vir logo no primeiro dia para ir em busca de bolsas e sandálias para o verão. Sei que aqui encontro tudo com bons descontos”.
 
Com opções de compra para todas as idades e gêneros, a Feira ainda é um ótimo programa para fazer em família, já que conta com Praça de Alimentação, estacionamento, um espaço de recreação infantil e mais uma edição do Festival de Cervejas Artesanais.
 
 
Festival de Cervejas Artesanais também está a todo vapor
 
Até 16 de outubro os apaixonados por cervejas artesanais se encontram em um só lugar: é no Festival de Cervejas Artesanais que acontece nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. O evento chega a sua 5ª edição ainda mais especial, com vários expositores que apresentam rótulos premiados nacional e internacionalmente, além de atrações como música ao vivo e comidas de food truck para harmonizar com as cervejas.
Os mais variados estilos estão presentes no Festival e os apreciadores podem tanto degustar os sabores direto da torneira quanto levar para casa a bebida engarrafada.  E para não ficar só na cerveja, tem opção de acompanhamento também. A Julay Food Truck traz opções deliciosas para harmonizar com as bebidas.
 
O que? Feira da Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais
Onde? Fenac, Novo Hamburgo (Avenida Nações Unidas, 3825)
Quando? 6 a 16 de outubro, das 10 às 21 horas. O Festival acontece em dias de semana das 16 às 22 horas, e em finais de semana e feriado das 10 às 22 horas.
Quanto? Entrada R$ 5. Idosos e estudantes pagam meia. Estacionamento R$ 10.
Contato? www.feiradaloucuraporsapatos.com.br
 
Foto: Elaine Nardes/Divulgação


Compartilhar
Outras Notícias
15/04/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
10/04/2024
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
04/04/2024
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
02/04/2024
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo