Festival de Cervejas Artesanais tem boa bebida, comida e música ao vivo


As melhores cervejas artesanais estarão reunidas a partir de 06 de outubro no Festival de Cervejas Artesanais, que ocorre na Fenac. O evento segue até dia 16 de outubro junto com a programação da Feira da Loucura por Sapatos e apresentará diferentes estilos da cerveja artesanal, que serão comercializados nas torneiras e em garrafas. E para os cervejeiros que produzem cerveja para consumo próprio, haverá também opções de compra de insumos e chopeiras. No total, são cerca de 30 expositores com os mais variados rótulos, incluindo opções premiadas em festivais nacionais.

Nessa edição do evento as atrações musicais que iniciam sempre às 19 horas são uma novidade a parte. Nos dias 6 e 14 de outubro João Heidrich traz voz e violão para os pavilhões da Fenac; já nos dias 8 e 11 é a vez da banda Deu na Telha misturar vários estilos musicais; nos dias 9 e 16 Deivid Wallauer se apresenta; no feriado de 12 de outubro os Cervejeiros Malditos agitam o evento e por fim, no dia 15, é a vez de Vendettas subir ao palco do Festival. Todo o evento foi planejado para descontrair os visitantes e se tornar o local perfeito para um happy hour entre amigos.

A pedida ideal para harmonizar com as cervejas dos expositores são as delícias da Julay Food Truck, que traz para essa edição do evento Hambúrguer de costela, com opção de batatas ou polentas fritas, além das famosas comidas de boteco como aipim frito, stick de mussarela, iscas de frango e carne com molho de queijo. Tudo para apreciar da melhor forma possível os rótulos dos expositores: Gambiarra, Cadela Velha Cervejas especiais, Al Capone, Fat Bull, Baita Bier, Bossta Bier, Brewhouse insumos cervejeiros, Cervejaria Ivoti, Elementum, Cervejaria Oito, Weinmann, Chopeiras Eltz, Coruja, Strenuus Distribuidora (com as marcas Diabólica, Bierbaum e Horst & Biermann), Edelbrau, Grambier, Grünberg Craft Bier, Hunsrück, Imigração, Maniba, Irmãos Ferraro, Orion Laser, Palenox, Prost Bier e Urwald.

O Festival de Cervejas Artesanais acontece nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (Avenida Nações Unidas, 3825. Rio Grande do Sul) em 11 dias. Durante a semana o evento vai das 16 às 22 horas e em finais de semana e feriados das 10 às 22 horas. O ingresso para entrada custa R$ 5, sendo que estudantes e idosos pagam meia. O estacionamento custa R$ 10.

Crédito das fotos: Elaine Nardes/Talenttare


Compartilhar
Outras Notícias
15/04/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
10/04/2024
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
04/04/2024
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
02/04/2024
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo