Várias bolsas em oferta na FLS


A mulherada que ama sapatos também adora uma bolsa nova. Por isso, na Feira da Loucura por Sapatos vários modelos de bolsas podem ser encontrados a preços bem convidativos. As versões são bem variadas, e a consumidora pode encontrar desde shopping bags, que são peças mais amplas, até mini bags, aquelas bolsinhas normalmente usadas à tiracolo que são compactas e perfeitas para bater pernas por aí ou para um evento noturno.

As opções que se destacam para a próxima estação são peças mais estruturadas e em cores lisas. Bolsas versáteis também ganham destaque, como bolsa borgonha da foto que acompanha nécessaire estampada, podendo ser usada em conjunto ou separada. Uma proposta ótima para quem adora trocar de bolsa, já que é só colocar os itens mais importantes na nécessaire e fazer a troca!

Essas e várias outras bolsas você confere só na Feira da Loucura por Sapatos, de 6 a 16 de outubro, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, das 10 às 21 horas. São mais de 30 expositores comercializando bolsas e os descontos podem chegar a 70%.
 


Compartilhar
Outras Notícias
15/04/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
10/04/2024
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
04/04/2024
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
02/04/2024
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo