Saltos também entram na Loucura por Sapatos


Os sapatos de salto alto são queridinhos de muitas mulheres que não dispensam a peça para compor seus looks, seja no dia a dia, seja à noite ou em uma ocasião mais especial. E para renovar o estoque de modelos preferidos, nada melhor do que participar da próxima edição da Feira da Loucura por Sapatos, que acontece em 11 dias nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo.

Modelos de lançamento e peças com preços promocionais prometem fazer a cabeça das apaixonadas por calçados que não perdem a oportunidade para garantir um novo par. Dentre os calçados garantidos para a próxima edição, que acontece em menos de um mês, as peças da Vanessa Neves com estampa de onça e correntes douradas. Além dessas opções, vários sapatos de salto alto de aproximadamente 350 marcas, representadas por mais de 200 expositores poderão ser conferidos.

Nos próximos dias outras novidades quentíssimas serão divulgadas nas redes sociais da feira. Então siga a FLS no facebook (www.facebook.com/Feira.da.loucura.por.sapatos/), instagram (https://www.instagram.com/feiradaloucuraporsapatos/) e Snapchat (flsapatos).
Prepare seu cartão e não deixe de participar da maior promoção de sapatos do país.


Compartilhar
Outras Notícias
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
20/03/2024
Loucura por Sapatos é atração para a família toda de 4 a 14 de abril em Novo Hamburgo
15/10/2023
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais atraem milhares de visitantes em 11 dias
12/10/2023
Últimos dias para visitar a Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais
10/10/2023
Loucura por Sapatos apresenta promoções exclusivas para o Dia das Crianças