Chega ao fim a maior promoção de sapatos do Brasil


Chega ao fim a maior promoção de sapatos do Brasil

Os últimos onze dias foram a oportunidade de cerca de 84 mil de pessoas comprarem mais, gastando menos. A Feira da Loucura por Sapatos encerrou neste domingo, 17, com saldo positivo de visitantes que puderam aproveitar os bons preços e expositores satisfeitos com as vendas realizadas. O evento que teve início no dia 7 nos pavilhões da Fenac, recebeu pessoas de inúmeras cidades do Rio Grande do Sul, que aproveitaram para adquirir lançamentos de inverno e produtos com preços atrativos como sapatos, bolsas, roupas e acessórios na maior promoção de sapatos do Brasil. “Foi uma feira de oportunidades, onde o consumidor teve mais cautela do que nas edições anteriores, mas encontrou no evento bons produtos com preços atrativos e fez economia”, ressaltou o diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam.
Entre os visitantes, está Iami Lucas, moradora de Alvorada que veio no último dia de feira para fazer compras. Sentada em um dos espaços de descanso na tarde deste domingo, 17, ela aguardava as acompanhantes que faziam compras em outras lojas. “Já vim com objetivo de comprar algumas peças e sai em busca delas. Estou levando tênis, sapatilha, sapatos e sandálias. Esse é o segundo ano que venho para a feira e consegui fazer boas compras”, comentou a microempresária. Marcelo Bassani, expositor da feira, comemora o sucesso de mais uma edição e já prospecta um espaço maior para outubro. “Foi uma feira que superou as nossas expectativas, tanto de público quanto de vendas, tanto que ultrapassamos as nossas metas de vendas e na próxima edição já planejo aumentar meu estande e trazer novos produtos”, declarou.
A 4ª Mostra de Cervejas Artesanais, que ocorreu no primeiro andar do centro de eventos  também atraiu um grande público durante os onze dias. Rodrigo Moura e a esposa vieram de Passo Fundo especialmente para a feira, e enquanto ela fazia compras, ele conferia os rótulos de cervejas. “Faço cerveja artesanal em casa, começo logo cedo no final de semana e vou até tarde. Vim para a Mostra experimentar cervejas de marcas diferentes. É a primeira vez que venho e está muito legal, valeu muito a pena termos vindo de longe para cá, tanto para minha esposa quanto para mim”, afirmou o advogado e bancário que trocava informações com outros cervejeiros para adquirir equipamentos de fabricação de cerveja, também expostos na Mostra.
A edição de verão da feira já tem data definida, será de 6 a 16 de outubro, das 10h às 21h, nos pavilhões da Fenac em Novo Hamburgo.


Compartilhar
Outras Notícias
15/04/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
10/04/2024
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
04/04/2024
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
02/04/2024
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo