Feira da Loucura por Sapatos termina neste domingo


Feira da Loucura por Sapatos termina neste domingo

Este fim de semana será a última chance comprar mais, gastando menos e garantir sapatos, bolsas, roupas e acessórios com descontos na Feira da Loucura por Sapatos. O evento que começou no dia 7, segue até domingo, 17, sempre das 10 às 21 horas. Durante todos os dias, a Fenac está recebendo consumidores em busca de produtos com preços promocionais, além de lançamentos de inverno 2016. Somente no último domingo, a feira recebeu cerca de 16 mil visitantes. Confecção, bolsas, acessórios, produtos de cama, mesa e banho, além de artesanatos estão entre as opções encontradas, fora os calçados.
 
Fernanda veio em busca de preço bom e produtos de qualidade, e acabou comprando para ela, marido e filho. “Encontrei várias promoções, não só de calçados, mas também de acessórios e roupas. Está valendo muito a pena fazer compras aqui na feira, tanto que comprei para toda família”, comentou Fernanda Fraga, moradora de Gravataí.
 
Enquanto as mulheres fazem compras, namorados, noivos e maridos podem aguardar no espaço apelidado de Maridódromo, com mesa de sinuca e televisores que transmitem jogos. Junto a esse local, acontece a 4ª Mostra de Cervejas Artesanais, um ambiente dedicado aos apreciadores da bebida que tem oportunidade de conhecer rótulos premiados nacionalmente e degustar cervejas de 25 expositores. Além disso, um food truck oferece hambúrgueres que harmonizam com a bebida.
 
Para a criançada, a grande opção é o Espaço Kids, com parque inflável e fliperama. E a família toda ainda pode aproveitar para fazer refeições na Praça de Alimentação, além de contar com a comodidade do amplo estacionamento da Fenac.
 
Serviço:
A Feira da Loucura por Sapatos e Mostra de Cervejas Artesanais acontecem de 7 a 17 de abril, das 10 às 21 horas, nos pavilhões da Fenac em Novo Hamburgo.


Compartilhar
Outras Notícias
15/04/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
10/04/2024
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
04/04/2024
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
02/04/2024
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo