Feira da Loucura por Sapatos recebe público de 93.539 pessoas


Milhares de pessoas passaram pelos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, nos últimos 11 dias.

O público conferiu calçados com até 70% de desconto, além de bolsas, confecção e acessórios de mais de 350 marcas, com opções para homens mulheres e crianças.

Quem veio para fazer compras no último dia, 12, segunda, saiu de mãos cheias. “Para nós valeu muito mais a pena, em comparação com os preços lá de fora, aqui está bem mais em conta, ainda mais com o torra torra que algumas marcas fazem no último dia”, comentou a aposentada Maria Nelsi Maitlli que veio acompanhada da nora Nara Maitlli.

Mesmo com o imprevisto das chuvas, a Fenac organizou formas de melhor atender os visitantes, como a colocação de carrinhos elétricos e funcionários com guarda-chuvas, que fizeram o deslocamento do público do estacionamento até a entrada da feira. Além disso, no feriadão, uma van foi disponibilizada para fazer o translado de quem chegava de trem. “Mesmo em um momento difícil, alcançamos o número de pessoas que estava sendo esperado. Toda equipe da Fenac se engajou para obter os resultados e garantir mais um evento de sucesso”, comemora o diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam. Prova disso, é a renovação de 75% dos expositores já durante o evento, além de vários lojistas buscando aumentar os seus espaços dentro dos pavilhões.

Marilaine Mateus é auxiliar de cozinha e não perde uma edição do evento. “Tudo que eu vim procurar encontrei e sai satisfeita porque o preço está bom. Vim estrategicamente no último dia que o preço está ainda melhor. Nessa edição comprei muito mais que nas outras”, comentou a moradora de Esteio que foi às compras na companhia da cunhada.

A Feira da Loucura por Sapatos também contou com a 3ª edição da Mostra de Cervejas, que apresentou no primeiro andar dos pavilhões da Fenac, rótulos de 23 expositores. O evento é uma ótima oportunidade para os apreciadores da bebida conhecerem novos sabores.

Com a expectativa de público atingida, a Feira da Loucura por Sapatos já tem data para a próxima edição. O evento acontecerá entre os dias 07 a 17 de abril nos pavilhões da Fenac, e apresentará os lançamentos de inverno 2016.


Compartilhar
Outras Notícias
15/04/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
10/04/2024
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
04/04/2024
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
02/04/2024
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo