Inverno 2018 Enzo Milano: Toscana Collezione


Com referências do design e da moda italiana, a Enzo Milano se destaca por suas criações, que além de estilo, carregam o conceito de uma marca que aproxima de seu consumidor as principais tendências do mundo fashionaliadas a elegância e sofisticação.

Inspiração: Toscana-Itália
Inspirada, sobretudo nos ricos detalhes das cidades medievais toscanas, a nova coleção da Enzo Milano traz a elegância de peças clássicas como blazers, jaquetas e suéteres de tricô aliadas à estamparia moderna e cortes alinhados e precisos, que traduzem a essência da Toscana Collezione: sofisticação!
Camisaria
As camisas são peças-chave em todas as coleções Enzo Milano. Com cortes precisos, o destaque é para a modelagem slim, ajustada ao corpo. As estampas “RISTRETTO” são a principal linha da coleção de camisas, composta por estampas modernas e exclusivas.

Polos
As camisas Polo, um clássico do vestuário masculino, aparecem com modelagens modernas, tecidos e estampas variadas, passando desde a linha básica, com cores únicas, até estampas
fullprint.

Camisetas
Versáteis, confortáveis e descontraídas, as camisetas aparecem em versões lisas e estampadas. Destaque para a linha em algodão pima peruano, que se destaca pela maciez natural e brilho de suas fibras. Uma de suas características é o toque suave e a resistência, mantendo assim suas propriedades originais de qualidade após várias lavagens.

Calças
Modelagens exclusivas para completar o visual com estilo e conforto. Do jeans wear com acabamentos modernos e modelagens skinny, jeans ou regular, até a calça jogger com modelagem slim ultra comfort, não faltam opções de calças na Toscana Collezione. Ênfase especial para as calças Chino em tecido confortável, corte de caimento perfeito, disponíveis em diversas cores.

Suéter
Versátil e coringa, o suéter é peça chave dos looks de Inverno. Básicos ou trabalhados, em gola V, careca, com capuz ou gola chale, a peça aparece em versões modernas e repletas de estilo. Destaque para as peças listradas, camufladas, destroyed e com detalhes em ombreiras e botões personalizados.

Maxi Cardigans
Os Maxi Cardigãs chegam cheios de estilo, sem botões e com estamparia camuflada ou em cores sóbrias, para usar sobre camisas, polos ou camisetas, ou mesmo em sobreposições por baixo de blazer e jaquetas.

BomberJacket
A bomber jacket, inspirada nas jaquetas usadas por pilotos norte-americanos, mantém o formato original aliado a um ar moderno e sofisticado através de tecidos nobres e texturas variadas, como a costura em matelassê.

Trench Coat
A peça que surgiu durante a Primeira Guerra Mundial – motivo pelo qual leva o nome de trench-trincheira  - transformou-se num clássico do vestuário masculino. Funciona muito bem com terno, mas também pode ser usado em looks mais despojados, com jeans e camiseta.

Duffle
O modelo Duffleé caracterizado pelo fecho de osso –hoje em dia esse acessório é sintético –que se encaixa em cordas. Clássica da marinha britânica, a peça funciona muito bem em momentos formais e informais.

Ternos e Blazers
Modelagem slim e slim fit despontam na coleção Inverno 2018. Com cortes precisos e ajustados ao corpo, os blazers com abotoamento duplo ou um botão só favorecem o acinturamento da peça. Destaque para os acabamentos impecáveis e detalhes personalizados.


Fonte: Enzo Milano


Compartilhar
Outras Notícias
15/04/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
10/04/2024
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
04/04/2024
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
02/04/2024
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo