Feira da Loucura por Sapatos prepara novidades para o Dia das Crianças


Evento oferece descontos em produtos infantis, além de ações para a criançada se divertir no feriado de 12 de outubro.

No primeiro final de semana da Feira da Loucura por Sapatos, milhares de visitantes conferiram descontos de até 70% em mais de 500 marcas de calçados, roupas, acessórios e bolsas para mulheres, homens e crianças. Os preparativos para o próximo final de semana já começaram, quando ocorrerá feriadão devido ao dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Nesta data, a feira terá ações especiais para presentear a criançada do evento. Das 10 às 13 horas, as crianças de 2 a 12 anos que visitarem a feira ganharão um ingresso para se divertir em um brinquedo do Inflável Park. Os ingressos cortesia são válidos somente para a área externa. Entre as atrações do Inflável Park estão: touro mecânico, cama elástica, tobogã, fazendinha e arco e flecha. Além disso, neste mesmo dia e horário, a New Game distribuirá 300 fichas para que as crianças dessa mesma faixa etária aproveitem os brinquedos eletrônicos disponíveis no local.

Além de muita diversão, os expositores infantis da feira trazem promoções e ações especiais para comemorar a data. A Anjinhos Baby oferece descontos em roupas para bebês e crianças. “Temos peças de inverno com até 40% de desconto, além de enxovais com preços atrativos”, destacou a proprietária da loja, Denise Weide. Já na Babytonka é possível encontrar calçados infantis. “Oferecemos produtos com até 50% de desconto, com valores finais que partem de R$19,90”, explicou a vendedora Nathalia Gerhardt. Enquanto isso, o Castelo do Unicórnio by Confette Shoes vai distribuir 200 “babas de unicórnio” (algodão doce) das 16 às 18 horas do dia 12 de outubro. “Oferecemos diversos produtos estampados com uma das sensações do momento: os unicórnios, desde adesivos a macacões. É uma ótima opção para presentear as crianças”, destacou a proprietária Elis Buckschen.

Entre os visitantes que passaram pela feira nos últimos dias, estavam diversos pais à procura de descontos e presentes para os filhos. Carla Lopes, de Novo Hamburgo, já visita a feira há anos em busca de produtos para a filha de 13 anos. “Desta vez estou à procura de um presente para o Dia das Crianças. Já olhei calçados, roupas e brinquedos e tenho certeza que vou encontrar o presente dela aqui”, comentou Carla. Já para a mãe Vânia Figueira, vir à feira em busca de produtos para os dois filhos é tradição. “Eu sempre aguardo a Loucura por Sapatos para comprar calçados e roupas para o Mateus e a Bruna, pois chego a encontrar produtos pela metade do valor. Sem dúvidas, vale a conferir!”, aconselhou Vânia.

Sobre a Feira da Loucura por Sapatos - Com atrações e opções de produtos para toda a família, a FLS conta com espaços de lazer, como Praça de Alimentação, Espaço Kids com diversos brinquedos e um Festival de Cervejas Artesanais com mais de 80 rótulos da bebida. A feira acontece nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 3825), das 10 às 21 horas em todos os dias de evento. A entrada custa R$6,00 e dá direito a participar tanto da Feira da Loucura quanto do Festival de Cervejas Artesanais. A feira é promovida pela Fenac, com patrocínio da JUSTA by WAVEPAG e do BANRISUL - O grande banco do Sul.


Foto: Diego Soares/Talenttare


Compartilhar
Outras Notícias
15/04/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
10/04/2024
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
04/04/2024
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
02/04/2024
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo