Feira da Loucura por Sapatos inicia nesta quinta-feira (04) em Novo Hamburgo


Até 14 de outubro, público pode conferir produtos com até 70% de desconto na Fenac

A maior promoção de calçados do Brasil está chegando. Nesta quinta-feira (04), inicia a Feira da Loucura por Sapatos, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. O evento que acontece até dia 14 de outubro, das 10 às 21 horas em todos os dias, reunirá mais de 500 marcas com descontos de até 70%. A feira contará com calçados e bolsas das coleções de lançamento da primavera-verão 2019, além do Shopping Mix, que possui opções de vestuário, acessórios e itens de utilidade doméstica, totalizando mais de 200 expositores reunidos nos pavilhões da Fenac.

Com atrações e opções de produtos para toda a família, a FLS conta com espaços de lazer, como Praça de Alimentação, Espaço Kids com diversos brinquedos e um Festival de Cervejas Artesanais com mais de 80 rótulos da bebida. Uma das novidades para esta edição é que no feriado de 12 de outubro a feira terá uma ação especial para presentear as crianças do evento. Das 10 às 13 horas deste dia, as crianças de 2 a 12 que visitarem a feira ganharão um ingresso para se divertir em um brinquedo do Inflável Park. Os ingressos cortesia são válidos somente para a área externa. Entre as atrações do Inflável Park estão: touro mecânico, cama elástica, tobogã, fazendinha e arco e flecha.

Expectativa de sucesso para expositores
Entre os expositores, a expectativa é de mais uma edição de sucesso. A Madalena Calçados já participa da feira há mais de 10 edições e sempre pôde comemorar a expansão dos negócios. “A cada edição temos um crescimento, seja na ampliação de espaço ou no volume de vendas. Para este ano, projetamos um crescimento de até 15% nas vendas”, explica o proprietário das lojas, Guilherme Berwig.

Já para a Barth Shoes, esta é terceira edição consecutiva na FLS. “Os clientes já estão na expectativa para nos visitar na Feira da Loucura por Sapatos. Na segunda edição que participamos, agora em abril, tivemos um crescimento em relação à nossa primeira participação”, destacou Samanta Barth, proprietária da marca. “A nossa expectativa é a melhor, já que sempre tivemos um ótimo retorno em termos de vendas e visibilidade”, finalizou.

Encontro da Idade de Ouro acontece no primeiro dia de evento
Para iniciar o evento com muita animação, no primeiro dia, 04 de outubro, acontecerá o tradicional Encontro da Idade de Ouro, chegando a sua 21ª edição. Das 13h30 às 18h, a atração reúne grupos de idosos de várias cidades do estado, além de Novo Hamburgo, como Canoas, Porto Alegre, Pelotas, São Leopoldo e Tramandaí. O baile será animado pela Banda Expresso Show.  

Festival de Cervejas Artesanais
Em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos, o Festival de Cervejas Artesanais acontece no primeiro andar dos pavilhões da Fenac e apresenta cerca de 30 expositores que trazem mais de 80 rótulos da bebida, com opções engarrafadas e direto da torneira. O festival apresenta diversos estilos de cerveja e chopp para degustação, dos tradicionais aos mais diferenciados, para agradar a todos os paladares.

Para harmonizar com as opções de bebida, o evento ainda oferece variedade em gastronomia. A proposta do festival é ser um local para happy hour todos os dias, contando com atrações musicais ao vivo diariamente a partir das 19h; exceto aos sábados e feriado, quando inicia às 18h. O festival vai de segunda à sexta-feira das 16 às 22 horas e aos finais de semana e feriado das 10 às 22 horas. Além de atrações ao vivo em todos os dias do evento, a animação também ficará por conta do Kalunga DJ.

Sobre a Feira da Loucura por Sapatos - A FLS acontece nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 3825), das 10 às 21 horas em todos os dias de evento. A entrada custa R$6,00 e dá direito a participar tanto da Feira da Loucura quanto do Festival de Cervejas Artesanais. A feira é promovida pela Fenac, com patrocínio da JUSTA by WAVEPAG  e do BANRISUL - O grande banco do Sul.


Compartilhar
Outras Notícias
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
20/03/2024
Loucura por Sapatos é atração para a família toda de 4 a 14 de abril em Novo Hamburgo
15/10/2023
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais atraem milhares de visitantes em 11 dias
12/10/2023
Últimos dias para visitar a Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais
10/10/2023
Loucura por Sapatos apresenta promoções exclusivas para o Dia das Crianças