8º Festival de Cervejas Artesanais reuniu os apreciadores da bebida


Evento encerrou neste domingo e contou com mais de 80 rótulos da bebida

Em sua oitava edição, o Festival de Cervejas Artesanais trouxe para a Fenac (Novo Hamburgo/RS) mais de 80 rótulos da bebida para os amantes de cerveja artesanal apreciarem nos pavilhões da Fenac. Dezenas de cervejarias da região ofereceram variados estilos da bebida. Além das já conhecidas Pilsen, Weiss, Pale Ale, Stout, India Pale Ale, o público também encontrou sabores e texturas diferenciados durante o evento, comercializados em garrafas e torneiras.

Participando pela quarta edição consecutiva, a Fat Bull avalia o Festival de Cervejas Artesanais da Fenac como o espaço ideal para divulgar a marca. “Cada vez mais as pessoas participam deste evento para descobrir novos estilos e sabores deste mercado que está em expansão no país”, explica Tiago Bird, um dos sócios da cervejaria. “Só temos a comemorar de novo. A cada edição, temos um crescimento na comercialização dos nossos rótulos durante o festival”, afirma.

Além de diferentes estilos da bebida, o festival trouxe programação especial para a hora do happy hour, com música ao vivo diariamente, a partir das 19 horas. Aos sábados, a trilha sonora foi em dose dupla com duas atrações, das 18 às 22 horas. Além de boa cerveja e música, o evento também ofereceu opções variadas de food truck, como hambúrgueres, pizzas, baguetes e doces. Foi o local ideal para se reunir com os amigos, apreciar uma cerveja artesanal e delícias dos food trucks - tudo isso embalado por uma música de fim de tarde.

Sobre o Festival - Ocorreu entre os dias 5 e 15 de abril, promovida pela Fenac, com apoio da Prefeitura de Novo Hamburgo e realização da Fenac. A próxima edição da feira será realizada entre os dias 4 e 14 de outubro de 2018, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.


Compartilhar
Outras Notícias
15/04/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
10/04/2024
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
04/04/2024
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
02/04/2024
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo