Feira da Loucura por Sapatos encerra com satisfação do público e expositores


Visitantes encontraram preços mais atrativos e expositores comemoram o aumento de vendas durante evento da Fenac, em Novo Hamburgo/RS

Nos últimos onze dias, mais de 93 mil pessoas aproveitaram as promoções da Feira da Loucura por Sapatos, que encerrou neste domingo (15), na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. Com descontos de até 70%, a feira é conhecida como a maior promoção de sapatos do Brasil e atraiu visitantes de diversas regiões do estado em busca de produtos variados – desde sapatos a bolsas, roupas, acessórios e itens de utilidade doméstica. Esta foi mais uma edição em que o público saiu satisfeito com as ofertas do evento. Stéffany de Brito, fã da feira, não perde uma edição. “Já estou em minha segunda visita da semana porque os preços desta edição estão imperdíveis. Sou apaixonada por sapatos, então a feira é um paraíso para mim, pois posso comprar mais, gastando menos”, explica a corretora de Porto Alegre.
 
Além da satisfação do público, que garantiu promoções e lançamentos da coleção de inverno de mais de 500 marcas, os expositores comemoram o crescimento no número de vendas. No início da tarde de domingo, a proprietária da Tenda do SapatoDeise Negrini Wirth, que está em sua quinta participação, já comemorava o crescimento de 15% nas vendas em relação à última edição da feira. “Trouxemos apenas lançamentos de inverno para esta edição e percebemos o aumento da qualidade do público, que está realmente vindo para comprar, especialmente as tendências para a estação mais fria do ano”, destaca Deise.
 
Já para quem participa da feira pela primeira vez, como a Walk Trendy, a realidade superou a expectativa. “Conseguimos atingir nossa meta de 5 mil peças vendidas, inclusive tivemos que ir três vezes à Santa Catarina para garantir a reposição de alguns itens”, afirma Fabiana dos Santos, proprietária e estilista da empresa. Além do retorno nas vendas, a empresa também comemora a divulgação da marca. “Estamos muito felizes com o retorno dos visitantes nessa nossa estreia na feira. É um canal direto para identificar novas necessidades do mercado e compreender como o público vê nossos produtos”, finaliza Fabiana.
 
Como resultado do sucesso desta edição, a Fenac afirma que 75% da feira de abril já está renovada para 2019 e 80% da edição de outubro de 2018 também já está comercializada. Para o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, os números demonstram o sucesso absoluto da feira. “A Loucura por Sapatos já é um evento consolidado em nossa região. A satisfação dos expositores e do público em mais uma edição da feira são reflexo de um trabalho que é planejado buscando a qualificação do evento a cada ano”, destaca Jung.

Mais uma vez, a Feira da Loucura por Sapatos consagrou-se com uma opção de passeio para toda a família.     Somadas às diversas alternativas de compra, o evento também ofereceu: Praça de Alimentação, Espaço Kids com brinquedos para a criançada e maridódromo. Além disso, o Encontro da Idade de Ouro desta edição reuniu mais de 1,5 mil idosos de diferentes regiões do estado e confirmou-se como um dos maiores encontros dos últimos anos.
 
8º Festival de Cervejas Artesanais reúne os apreciadores da bebida

Em sua oitava edição, o festival trouxe mais de 80 rótulos da bebida para os amantes de cerveja artesanal apreciarem nos pavilhões da Fenac. Dezenas de cervejarias da região ofereceram variados estilos da bebida. Além das já conhecidas Pilsen, Weiss, Pale Ale, Stout, India Pale Ale, o público também encontrou sabores e texturas diferenciados durante o evento, comercializados em garrafas e torneiras.
Participando pela quarta edição consecutiva, a Fat Bull avalia o Festival de Cervejas Artesanais da Fenac como o espaço ideal para divulgar a marca. “Cada vez mais as pessoas participam deste evento para descobrir novos estilos e sabores deste mercado que está em expansão no país”, explica Tiago Bird, um dos sócios da cervejaria. “Só temos a comemorar de novo. A cada edição, temos um crescimento na comercialização dos nossos rótulos durante o festival”, afirma.
Além de diferentes estilos da bebida, o festival trouxe programação especial para a hora do happy hour, com música ao vivo diariamente, a partir das 19 horas. Aos sábados, a trilha sonora foi em dose dupla com duas atrações, das 18 às 22 horas. Além de boa cerveja e música, o evento também ofereceu opções variadas de food truck, como hambúrgueres, pizzas, baguetes e doces. Foi o local ideal para se reunir com os amigos, apreciar uma cerveja artesanal e delícias dos food trucks - tudo isso embalado por uma música de fim de tarde.

Sobre a Feira da Loucura por Sapatos - Ocorreu entre os dias 5 e 15 de abril, promovida pela Fenac com patrocínio do BANRISUL - O grande banco do Sul. A próxima edição da feira será realizada entre os dias 4 e 14 de outubro de 2018, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.
 
 
 
 
 
 
 
 


Compartilhar
Outras Notícias
15/04/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
10/04/2024
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
04/04/2024
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
02/04/2024
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo