Encontro da Idade de Ouro reúne mais de 1,5 mil pessoas em uma das maiores edições dos últimos anos


Atração da Feira da Loucura por Sapatos ocorreu na tarde desta quinta-feira (12), na Fenac, em Novo Hamburgo/RS

 A tradicional tarde do Encontro da Idade de Ouro da Feira da Loucura por Sapatos reuniu um público expressivo nesta quinta-feira (12), consagrando-se como uma das maiores edições dos últimos anos. Em sua 20ª edição, diversos grupos de idosos de diferentes regiões do estado estavam presentes, como Porto Alegre, Canoas, Tramandaí, São Leopoldo, Farroupilha e Pelotas. Das 13h30 às 18 horas, o baile foi animado pela Banda Expresso Show e reuniu mais de 1,5 mil pessoas. Antes de a banda abrir os trabalhos, o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, agradeceu a presença de todos. “Reunimos pessoas de diversas regiões do estado nesta tarde. Para mim é um dos dias mais divertidos da Feira da Loucura por Sapatos”, destacou Jung.

Elizabeth Anderson, 66 anos, veio em excursão com os amigos direto de Pelotas/RS, em uma viagem de ônibus de 5 horas. “É minha primeira vez aqui e estou adorando. Já almocei, dancei e mais tarde quero aproveitar as ofertas da Feira da Loucura por Sapatos”, contou Elizabeth. Já para o casal Sueli dos Reis, 76 anos e Dorcelino Azevedo, 68, é a primeira vez que aproveitam o baile juntos. “Já participei de outras edições do evento, mas é a primeira vez que viemos juntos. Estamos adorando e queremos dançar até o final”, explicou Sueli.


Um evento para a família toda

Conhecida nacionalmente como a maior promoção de calçados do país, a Feira da Loucura por Sapatos segue até o domingo (15), na Fenac, em Novo Hamburgo. Das 10 às 21 horas, o público pode conferir mais de 500 marcas de sapatos, bolsas, roupas, acessórios e itens de utilidade doméstica com descontos de até 70%. Como uma ótima opção de passeio para toda a família, a feira oferece atrações variadas: Praça de Alimentação, Espaço Kids com brinquedos para a criançada, maridódromo e um Festival de Cervejas Artesanais no primeiro andar dos pavilhões da Fenac. Em sua oitava edição, o festival traz mais de 80 rótulos da bebida engarrafada ou na torneira, além de opções variadas de food truck. A proposta é ser um local para happy hour todos os dias, contando com atrações musicais ao vivo diariamente, das 19h às 21h. Aos sábados, a trilha sonora é em dose dupla, com atrações das 18 às 22 horas.

A Feira da Loucura por Sapatos acontece nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 3825), das 10 às 21 horas em todos os dias de evento. A entrada custa R$ 6 e dá direito a participar tanto da Feira da Loucura quanto do Festival de Cervejas Artesanais. A feira é promovida pela Fenac com patrocínio do BANRISUL - O grande banco do Sul. Para mais informações, acesse o site do evento: www.feiradaloucuraporsapatos.com.br


Compartilhar
Outras Notícias
15/04/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
10/04/2024
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
04/04/2024
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
02/04/2024
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo