Feira da Loucura por Sapatos movimenta milhares de pessoas no primeiro final de semana do evento


Até o dia 15 de abril, evento da Fenac traz produtos com descontos que chegam a 70%

O primeiro sábado (7) de Feira da Loucura por Sapatos foi de movimento intenso nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. Para muitas pessoas, o final de semana é a oportunidade perfeita para visitar o evento e aproveitar os descontos que podem chegar a 70%. São sapatos, bolsas, acessórios, roupas e itens de utilidade doméstica, reunindo mais de 500 marcas e mais de 200 expositores até o dia 15 de abril. De acordo com a coordenadora de comunicação da Fenac, Kitty Schmitt, a feira deve receber de 15 a 20 mil visitantes neste primeiro final de semana de feira.
 
Como uma ótima opção de passeio para toda a família, a feira oferece atrações variadas: Praça de Alimentação, Espaço Kids com brinquedos para a criançada, maridódromo e um Festival de Cervejas Artesanais no primeiro andar dos pavilhões da Fenac. Em sua oitava edição, o festival traz mais de 80 rótulos da bebida engarrafada ou na torneira, além de opções variadas de food truck. A proposta é ser um local para happy hour todos os dias, contando com atrações musicais ao vivo diariamente, das 19h às 21h. Aos sábados, a trilha sonora é em dose dupla, com atrações das 18 às 22 horas. O Kalunga DJ é presença confirmada para todos os dias. 
 
A Feira da Loucura por Sapatos acontece nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 3825), das 10 às 21 horas em todos os dias de evento. A entrada custa R$ 6 e dá direito a participar tanto da Feira da Loucura quanto do Festival de Cervejas Artesanais. A feira é promovida pela Fenac com patrocínio do BANRISUL - O grande banco do Sul.
 


Compartilhar
Outras Notícias
15/04/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
10/04/2024
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
04/04/2024
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
02/04/2024
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo