Feira da Loucura por Sapatos inicia na primeira semana de abril


Público poderá conferir produtos com até 70% de desconto na maior promoção de sapatos do Brasil

Durante onze dias, a Fenac em Novo Hamburgo é palco da maior promoção de calçados do país. Neste ano, a tradicional Feira da Loucura por Sapatos acontece entre os dias 5 e 15 de abril, reunindo mais de 200 expositores e ofertas que chegam a 70% de desconto. A feira contará com calçados e bolsas das coleções de lançamento do inverno 2018, além do Shopping Mix, que possui opções de vestuário, acessórios e itens de utilidade doméstica, totalizando mais de 500 marcas reunidas em um mesmo evento à disposição do consumidor.
 
Com atrações e opções de produtos para toda a família, a FLS conta com espaços de lazer, como Praça de Alimentação, Espaço Kids com brinquedos para a criançada e um Festival de Cervejas Artesanais com mais de 80 rótulos da bebida. "A cada ano, nossa equipe trabalha para oferecer uma feira ainda mais completa, que gere bons negócios aos lojistas e também satisfaça o desejo de compra e lazer dos visitantes", destaca o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung.
 
A Feira da Loucura por Sapatos  acontece nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 3825), das 10 às 21 horas em todos os dias de evento. A entrada custa R$ 6 e dá direito a participar tanto da Feira da Loucura quanto do Festival de Cervejas Artesanais. A feira é promovida pela Fenac com patrocínio do BANRISUL - O grande banco do Sul. 
 
Festival de Cervejas Artesanais
 
Seguindo a tradição, o Festival de Cervejas Artesanais acontece no primeiro andar dos pavilhões da Fenac e apresenta cerca de 30 expositores que trazem mais de 80 rótulos da bebida, com opções engarrafadas e direto da torneira. Além das já conhecidas Pilsen, Weiss, Pale ale, Stout, India pale ale, o público também poderá surpreender-se com diferentes estilos de sabores, aromas e texturas.
 
O evento ainda oferece diferentes opções de gastronomia para harmonizar com as cervejas nos food trucks. A proposta é ser um local para happy hour todos os dias, contando com atrações musicais ao vivo diariamente, das 19h às 21h. O Festival vai de segunda à sexta-feira das 16 às 22 horas e aos finais de semana e feriados das 10 às 22 horas. 


Compartilhar
Outras Notícias
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
20/03/2024
Loucura por Sapatos é atração para a família toda de 4 a 14 de abril em Novo Hamburgo
15/10/2023
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais atraem milhares de visitantes em 11 dias
12/10/2023
Últimos dias para visitar a Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais
10/10/2023
Loucura por Sapatos apresenta promoções exclusivas para o Dia das Crianças