Feriado é dia de aproveitar a Feira da Loucura por Sapatos


Mais uma oportunidade para visitar a Feira da Loucura por Sapatos, o feriado de 12 de outubro, de Nossa Senhora Aparecida, é uma ótima pedida para conferir novidades e garantir boas compras por conta das grandes ofertas que o evento apresenta. Na ocasião, também é comemorado o Dia da Criança, outro bom motivo para distrair os pequenos e celebrar o seu dia na feira em família. 

Aberta das 10 às 21 horas, a FLS conta com sapatos, bolsas, roupas e acessórios para todas as idades e ainda é um ótimo passeio para toda família. Com Praça de Alimentação é possível chegar cedinho e passar o dia todo nos pavilhões da Fenac, que ainda contam com Parque Inflável para os pequenos, espaço de jogos e de descanso com televisores. No primeiro andar ocorre ainda o Festival de Cervejas Artesanais, com mais de 80 rótulos para todos os apreciadores de boa bebida. O ambiente ainda recebeu food trucks para harmonizar com as cervejas.

Pequenos tem produtos garantidos para eles

O setor infantil também está representado na Feira da Loucura por Sapatos. Além de calçados, é possível encontrar roupas, acessórios e demais itens destinados à criança. Com promoções e descontos, é possível garantir o presente dos pequenos por um preço justo e acessível. A loja Sílvia Kids, expositora do evento, programa diversas atrações para comemorar a data. Desde personagens especiais fazendo a festa com a criançada em frente ao estande, até promoções especiais para a escolha do presente. “Estamos com várias peças – desde vestuário até calçados – com preços mais baixos do que as lojas de rua ou nos shoppings. Vale a pena conferir”, destaca o diretor da Sílvia Kids, Juliano Pandolfo.

A Feira da Loucura por Sapatos, que acontece entre 5 e 15 de outubro, das 10 às 21 horas, é promovida pela Fenac com patrocínio Stone by WavePag. O Festival de Cervejas Artesanais acontece de segunda à sexta-feira, das 16 às 22 horas, finais de semana e feriados das 10 às 22 horas com música ao vivo no happy hour todos os dias às 19h.

Fotos: Alisson Brum/Talenttare


Compartilhar
Outras Notícias
15/04/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
10/04/2024
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
04/04/2024
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
02/04/2024
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo