5 tendências para encontrar na Feira da Loucura por Sapatos


Sapatos, bolsas e roupas que são tendência estão na feira

Um paraíso para quem ama tendência e sapatos, essa é a Feira da Loucura por Sapatos. Com peças que são sucesso na estação, a mulherada encontra descontos e produtos de lançamento de verão 2018 que prometem bombar nos próximos meses. Selecionamos algumas tendências do momento que podem ser encontradas na FLS até dia 15 de outubro (clique aqui para ver mais imagens de produto):

1. Aplicações
Pérolas, strass e outros enfeites estão aplicados em vários calçados dessa estação. Os detalhes dão charme extra ao look.

2. Mule
As mules já são sucesso absoluto e para o verão. Investir em modelos com e sem salto é uma das tendências que são certas para a estação.

3. Slide
Conforto em alta! O slide é um calçado superconfortável que está com tudo na estação. Opções com pelos, escritos e aplicações são fortes candidatos a preferidos do verão.

4. Plataformas
Elas não negam, vieram para deixar o look mais confortável e com um pezinho nos anos 90. Solados tratorados e cores como branco e preto são os mais recorrentes para elas, as sandálias plataforma.

5. Laços e nós
Seja nos sapatos, seja nas roupas, os laços e nós estão fazendo bonito nas peças dessa estação. Como uma opção para dar mais charme ao look, os detalhes são ótimos para atualizar a produção e mostrar que a tendência pegou mesmo.

Lembrando que ainda dá tempo de conferir essas e outras tendências na Feira da Loucura por Sapatos. O evento segue até dia 15 de outubro, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, sempre das 10 às 21 horas. A feira é promovida pela Fenac com patrocínio Stone by WavePag.


Compartilhar
Outras Notícias
15/04/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
10/04/2024
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
04/04/2024
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
02/04/2024
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo