Festival de Cervejas Artesanais traz rótulos variados para apreciadores da bebida


Evento segue até dia 15 de outubro na Fenac

Cerveja Artesanal é na Fenac! Até dia 15 de outubro a Fenac, em Novo Hamburgo, recebe diversas cervejarias com mais de 80 rótulos nas torneiras e nas garrafas. Para os expositores, o Festival é oportunidade de ter um contato direto com o público e lançar novidades para os amantes de cerveja artesanal. Para Eduardo de Oliveira, da Elementum o festival é oportunidade para fazer com que a cervejaria seja cada vez mais reconhecida pelo grande público. “Participamos de vários eventos de cerveja e o Festival é muito legal, pois agrega vários públicos, tem tanto o pessoal que já tem acesso à cervejaria artesanal quanto aquele que ainda está descobrindo esse universo”, afirmou o representante da marca que ainda destacou um lançamento da cervejaria que está pela primeira vez no Festival de Cervejas Artesanais, a Ocaculum New England IPA que possui cinco variedades de lúpulos, e ainda centeio, trigo maltado e aveia.

E não são apenas cervejas artesanais que os visitantes podem encontrar, também é possível apreciar as delícias dos food trucks que trazem opções de hambúrgueres, pizzas e outros alimentos que harmonizam com as cervejas artesanais.

Happy Hour embalado por música ao vivo

Uma atração que se confirmou novamente para essa edição do evento foi a música ao vivo no horário do happy hour.  Todos os dias a partir das 19 horas, músicos da região sobem ao palco para animar os visitantes do evento.

Confira quem passa por lá até dia 15: 6 de outubro,  Bambus Gurus; 7 de outubro, Miss Lolla; 8 de outubro, Acústico Rockfeller;  9 de outubro, Erick Hickmann; 10 de outubro, Bambus Gurus; 11 de outubro, Camila e Dionatã; 12 de outubro, Deivid Wallauer; 13 de outubro, Camila e Dionatã; 14 de outubro, Tng Duo – Thiago e Gabriela; e 15 de outubro, Acústico Rockfeller.
O Festival de Cervejas Artesanais acontece de segunda à sexta-feira, das 16 às 22 horas, finais de semana e feriados das 10 às 22 horas.


Compartilhar
Outras Notícias
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
20/03/2024
Loucura por Sapatos é atração para a família toda de 4 a 14 de abril em Novo Hamburgo
15/10/2023
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais atraem milhares de visitantes em 11 dias
12/10/2023
Últimos dias para visitar a Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais
10/10/2023
Loucura por Sapatos apresenta promoções exclusivas para o Dia das Crianças