Falta menos de um mês para a Feira da Loucura por Sapatos


Evento acontece em outubro nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo

Em menos de um mês a Fenac se torna palco de mais um edição da Feira da Loucura por Sapatos. O evento que traz para a cidade de Novo Hamburgo um mix de produtos com opções para todos os gostos e estilos será realizado durante 11 dias: de 5 a 15 de outubro. Com descontos que chegam a 70%, a feira contará com calçados e bolsas, além do Shopping Mix que possui opções de vestuário, acessórios e itens de utilidade doméstica. Totalizando mais de 500 marcas.

Estreante na Feira da Loucura por Sapatos, as marcas Malu Super Comfort e Território Nacional, trarão para o evento opções de calçados para diferentes públicos, com peças da Malu voltadas para o conforto e bem estar, e Território Nacional, que representa um público jovem interessado em produtos com informação de moda a preço justo. Segundo Giuliane Enzweiler, responsável pelo marketing das empresas, a feira será uma oportunidade para divulgar as marcas e comercializar diferentes estilos de produtos. “As consumidoras irão encontrar sapatos femininos com um mix bem completo que inclui rasteiras, sapatilhas, sandálias e sapatos com várias alturas de salto”, afirma Giuliane que ainda comenta sobre a alta expectativa para essa primeira participação na FLS “esperamos suprir a necessidade das consumidoras de encontrar sapatos para o verão, e nosso contato direto com elas para que conheçam mais nossas marcas, e assim possam adquirir os nossos produtos”.

A feira é considerada um verdadeiro passeio para toda a família, já que além de produtos para todos, conta com espaços de lazer criados especialmente para isso. Praça de Alimentação, Espaço Kids com brinquedos para a criançada e um Festival de Cervejas Artesanais com mais de 80 rótulos da bebida estão confirmados para o evento. 

Ações nas redes sociais para seguidores do evento

Os seguidores da Feira da Loucura por Sapatos do Facebook e do Instagram poderão participar de promoções e ações desenvolvidas especialmente para eles. Quem acompanha as publicações realizadas nas redes pode participar de concursos de vale-compras e ações pra isenção de entrada durante a semana. Terá isenção para entrada de amigos, casais de namorados e happy hour. Para participar é necessário estar atento às postagens realizadas nas páginas e conferir como participar: www.facebook.com/Feira.da.loucura.por.sapatos/ e www.instagram.com/feiradaloucuraporsapatos/

A Feira da Loucura por Sapatos, que acontece entre 5 e 15 de outubro, das 10 às 21 horas, é promovida pela Fenac, com patrocínio Stone by WavePag, parcerias seguras e promissoras.

Foto: Elaine Nardes e Alisson Brum/Talenttare


Compartilhar
Outras Notícias
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo
20/03/2024
Loucura por Sapatos é atração para a família toda de 4 a 14 de abril em Novo Hamburgo
15/10/2023
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais atraem milhares de visitantes em 11 dias
12/10/2023
Últimos dias para visitar a Loucura por Sapatos e o Festival de Cervejas Artesanais
10/10/2023
Loucura por Sapatos apresenta promoções exclusivas para o Dia das Crianças