Cervejarias artesanais para todos os gostos na Fenac


Evento traz mais de 80 rótulos e opções para agradar todos os paladares

O Festival de Cervejas Artesanais, que está em sua 7ª edição e acontece em pararalelo a Feira da Loucura por Sapatos, entre os dias 5 e 15 de outubro, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. O evento reúne dezenas de cervejarias artesanais com opções dos mais variados estilos de cerveja, indo desde os mais leves, como a clássica pilsen, até os mais encorpados e com sabor amargo acentuado, como a Ipa. Para quem aprecia a bebida, o Festival é um parque de diversões, reunindo mais de 80 rótulos é possível provar várias opções tanto na torneira quanto engarrafadas. 

Um dos expositores confirmado para a próxima edição do Festival é a Fat Bull, uma cervejaria lançada em 2016, que já no ano passado participou do evento e viu nele uma oportunidade de divulgar-se no mercado e ganhar o reconhecimento do público e de outros cervejeiros. “A Fenac foi o primeiro local onde apresentamos a cervejaria para o grande público. Foi desafiador, e a experiência foi muito boa”, afirmou Tiago Bird, um dos quatro sócios da cervejaria. Para ele, os consumidores de cervejas artesanais estão amadurecendo, e cada vez mais interessados nas diferentes opções oferecidas pelas cervejarias. “As pessoas vem querendo provar e entender o que estão bebendo, além disso, eles buscam produtos de qualidade e com sabores diferenciados”, ressalta.

Para a próxima edição, o público pode esperar novidades no estande da Fat Bull que deve lançar uma nova cerveja durante o evento, além de um estande com maior interação entre o público e produtos exclusivos.

Além das torneiras e garrafas

O Festival reúne, além das cervejarias, expositores com produtos voltados para a fabricação da cerveja artesanal. Os maquinários e suplementos destinados a produções caseiras atendem as necessidades dos apaixonados pela bebida que fazem da produção um hobby.

E para acompanhar os mais diversos sabores de cerveja, os food trucks trazem hambúrgueres e pizzas aos visitantes do evento.

O Festival de Cervejas Artesanais acontece na Fenac em Novo Hamburgo, entre os dias 5 e 15 de outubro. De segunda à sexta-feira, das 16 às 22 horas, finais de semana e feriados das 10 às 22 horas.

Siga as redes sociais do evento e fique por dentro de todas as novidades:
https://www.facebook.com/festivaldecervejas/
https://www.instagram.com/festivaldecervejas/

Foto: Elaine Nardes e Alissom Brum/Talenttare


Compartilhar
Outras Notícias
15/04/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais reúnem mais de 60 mil visitantes em Novo Hamburgo
10/04/2024
Últimos dias para aproveitar as promoções na Loucura por Sapatos
04/04/2024
Loucura por Sapatos apresenta tendências e lançamentos para o inverno 2024
02/04/2024
Fenac reúne promoções e atrações para toda a família a partir desta quinta-feira (4)
27/03/2024
Loucura por Sapatos e Festival de Cervejas Artesanais iniciam na próxima quinta-feira (4) em Novo Hamburgo